Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 28 de maio de 2016

Culto dos Surdos - Desejo, tentação e pecados - Primeira Igreja Batista de Curitiba





"Cada um, porém, é tentado pelo próprio mau desejo, sendo por este arrastado e seduzido. Então esse desejo, tendo concebido, dá à luz o pecado, e o pecado, após ter se consumado, gera a morte." Tiago 1:14-16

"Pois a carne deseja o que é contrário ao Espírito; e o Espírito, o que é contrário à carne. Eles estão em conflito um com o outro, de modo que vocês não fazem o que desejam." Gálatas 5:17

Como resistir as tentações?

“Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca.” Mateus 26:41

"Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo" Efésios 6:11

"Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim." Gálatas 2:20

"Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno." Efésios 6:16

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso." Mateus 11:28

Mensagem do dia 7 de maio de 2016 (07/05/2016), no culto de surdos da PIB de Curitiba. Pregação pelo pr. Salomão Lins, totalmente em libras. O culto acontece no 2o andar da igreja, todo sábado as 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br