Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Pat de Poá anuncia 30 vagas para montador de andaime

Entrevista será nesta sexta-feira (20/05) às 9h30 no NAP; para participar é preciso ter ensino fundamental e ser do sexo masculino

A Prefeitura de Poá se preocupa em auxiliar os interessados em conseguir uma colocação no mercado de trabalho. Para isso, o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Poá (PAT) realizará nesta sexta-feira (20/05), entrevista para contratação de 30 montadores de andaime para trabalhar em Luíz Antônio, no interior de São Paulo. Para participar, basta comparecer às 9h30 no Núcleo de Atendimento à População (NAP), situado na Rua Vinte e Seis de Março, nº 72, Centro.

Segundo informou a coordenação do PAT, os candidatos devem ser do sexo masculino, ter ensino fundamental e experiência na área comprovada em CTPS de 6 meses a 1 ano.

O salário é de R$ 1.551,83 e a empresa International Paper oferece ainda refeitório no local, cesta de R$ 70,00, convênio médico e odontológico. O horário de trabalho é das 7h30 às 17h18.

Os interessados precisam comparecer com os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência ao NAP.

Fonte: SCP / Foto: Julien Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br