Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Brasil externa pesar às famílias de vítimas de acidente com voo da EgyptAir

O Ministério das Relações Exteriores divulgou nota hoje (20) informando que “o governo brasileiro tomou conhecimento, com grande pesar, do desastre com o voo MS804 da companhia Egypt Air, que vitimou 66 pessoas, em sua maioria cidadãos egípcios.”

O Itamaraty acrescenta que “o Brasil transmite aos familiares das vítimas e aos governos do Egito e dos demais países que tiveram seus nacionais entre as vítimas sua solidariedade e suas condolências.”

Destroços encontrados
Parte de um corpo, duas poltronas e uma ou várias malas foram encontradas hoje (20) pelas equipes que procuram os destroços do avião da Egypt Air que, na quinta-feira, caiu no Mediterrâneo, informou o ministro da Defesa grego, Panos Kammenos.

Em entrevista, ele disse que as informações foram dadas por autoridades egípcias, encarregadas da coordenação das buscas na zona do presumível local da queda do avião, que desapareceu na quinta-feira entre a ilha de Creta e a costa egípcia com 66 pessoas a bordo.

As forças armadas egípcias tinham anunciado pouco antes, embora sem dar detalhes, a descoberta de destroços e objetos pessoais de passageiros do voo MS804 “290 quilômetros a norte de Alexandria”.

Os objetos foram encontrados “um pouco mais ao sul” do presumível local de queda, calculada pelas autoridades gregas a 130 milhas da ilha de Karpathos, disse o ministro.

“As buscas continuam. Parece que aviões aliados localizaram outros destroços numa outra zona, mas não há nenhuma confirmação oficial de que são destroços do avião”, disse Kammenos. O avião da Egypt Air desapareceu dos radares ao início de quinta-feira, depois de fazer duas curvas acentuadas e cair no mar.

Fonte: AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br