Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Dobradinha PPS/PR ganha cada vez mais força em Ferraz de Vasconcelos-SP

Carla Fiamina
Na noite de quarta-feira (20 de julho), vereador Aurélio da Costa Oliveira (PPS), o Alegrete, pré-candidato a prefeito, ao lado de seu pré-candidato a vice, o médico Luiz Antonio do Nascimento (PR), reuniram mais de cem pessoas, em sua maioria pré-candidatos a vereador pela chapa, no Colégio Andrade, na Vila Corrêa; objetivo do encontro foi preparar o grupo para a corrida eleitoral de 2016, tirando dúvidas sobre normas eleitorais, e reiterar o compromisso da aliança suprapartidária PPS, PR, PSD, PSC, PPL e PTN com o desenvolvimento da cidade

Mais de cem pessoas participaram na noite de ontem (20 de julho) do evento promovido pela aliança suprapartidária PPS, PR, PSD, PSC, PPL e PTN de Ferraz de Vasconcelos-SP. O encontro foi abrigado no Colégio Andrade, na Vila Corrêa. O pré-candidato a prefeito do grupo, o vereador Aurélio da Costa Oliveira, o Alegrete (PPS), e o pré-candidato a vice na dobradinha, o médico Luiz Antonio do Nascimento (PR), foram bastante assediados por quem compareceu, sobretudo com pedidos de fotos e para falar sobre os problemas da cidade. Ao fazerem uso da palavra, lideranças dos partidos do chamado "grupão" explicaram porque decidiram se unir e divulgaram normas eleitorais, a fim de preparar a equipe para o pleito de 2016.

O primeiro a falar foi Luiz Antonio. O geriatra, que tem mais de 30 anos de Medicina e largo conhecimento em gestão na Saúde, não deixou de valorizar a união do grupo, que, segundo ele, é formado por pessoas que querem o bem de Ferraz, cidade onde criou seus filhos, onde viu seus netos nascerem e onde escreveu boa parte de sua história profissional:

"Estou como pré-candidato a vice-prefeito de Ferraz pelo PR e propício a trabalhar para fazer jus a este posto. O Aurélio (Alegrete) é nosso pré-candidato a prefeito. Mas, não trata-se de uma aliança unilateral. O projeto para fazer do município melhor não é meu, nem do Aurélio, nem do partido A ou do partido B. É de vocês. Afinal, a união precisa acontecer entre todos nós: partidos e população", complementou.

O presidente do PSD de Ferraz, o engenheiro Silas Faria de Souza, ao lado de Elio Andrade, também liderança da legenda na cidade, falou que a diferença entre o projeto do arco do qual faz parte de outros é que a aliança PPS, PR, PSD, PSC, PPL e PTN  ouve o povo, para saber onde estão as necessidades de quem vive, estuda e trabalha na cidade: "Os outros grupos políticos impõe as coisas. Isso não funciona", observou.

O advogado Francisco Pereira de Lima, o Doutor Tico, do PPL, disse que o ferrazense já não acredita mais em promessas, sobretudo nas de grandes projetos, como shopping center, alça do rodoanel e Faculdade de Tecnologia (Fatec) - obras que deveriam ter saído do papel na atual gestão, que teve o prefeito eleito afastado pela Justiça no ano passado e que, desde então, tem à frente de forma interina o vice-prefeito.

Ao lado de sua esposa, Priscilla Yokoi, e de sua filha, Manoella, de um 1 ano e meio, Alegrete se emocionou ao falar sobre o município onde a empresa de sua família (Alumínios Alegrete) está instalada há 31 anos e onde começou a dar os primeiros passos na Política. Comprometeu-se a honrar o status de "terceira via" no cenário político local e de uma opção que vai ao encontro dos anseios do povo de Ferraz:

"Cada um aqui estava em seu partido, tocando um projeto individual. O ponto em comum era querer o bem da cidade e se mexer para mudar as coisas. Até porque, se não fizermos nada, agora, que cidade minha filha e os filhos de todos vocês vão encontrar daqui a alguns anos? Moro aqui, meu ganha pão está em Ferraz e daqui não vou me mudar. Pelo contrário, vou trabalhar para que as coisas mudem. Não vamos prometer o que não podemos cumprir, e, sim, trabalhar para colocar o que existe para funcionar, da Educação à Saúde, passando pelo transporte público, pelo Desenvolvimento Econômico, Cultura e Esporte ", reiterou.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br