Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Mulher de Trump pode processar revista por texto sobre assédio

A mulher do candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, ameaçou processar a revista People Magazine por um artigo publicado pela jornalista Natasha Stoynoff, que alega ter sofrido abuso sexual pelo magnata. Melania Trump publicou em seu perfil no Twitter uma carta de seus advogados enviada para os representantes da revista.

O documento exige que a revista se desculpe com Trump em 24 horas e diz que as acusações da jornalista são falsas. Stoynoff contou que Trump a beijou à força durante uma entrevista em Mar-a-Lago, na Flórida, em 2005, aproveitando-se da ausência de sua mulher por alguns minutos. O relato da jornalista coincide com outros depoimentos de mulheres que disseram ter sido beijadas à força ou molestadas por Trump nas últimas décadas. As informações são da Agência Ansa.

As acusações ganharam força na última semana, após a publicação de um vídeo de Trump, gravado também em 2005, em um estúdio de TV, no qual o magnata diz "que se pode fazer qualquer coisa com uma mulher quando se é rico". Usando palavras obscenas, o candidato à presidência dos Estados Unidos também falou que beija mulheres sem permissão, pois "não consegue se controlar".

Donald Trump perdeu apoio de lideranças do Partido Republicano depois da veiculação deste vídeo. Alguns membros da legenda, inclusive, pedem que ele desista da candidatura à Casa Branca, a quase um mês das eleições.

Fonte: AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br