Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

#DENÚNCIA - MÉDICO DA SAÚDE MENTAL DE POÁ NÃO VAI TRABALHAR, MAS DEIXA RECEITA PRONTA

Adilson Santos
Hoje, dia 3 de janeiro de 2017, recebi a informação de que um médico da saúde mental de Poá não foi trabalhar, ou seja, não atendeu os pacientes, mas pasmem, deixou a receita pronta, como mostra a foto.

Recebemos hoje a informação, de que um paciente do Ambulatório de Saúde Mental Dra. Nise da Silveira, tinha consulta marcada, mas pasmem, o médico Dr. Marcelo Hofmann CRM 101.230 não foi, mas deixou pronta as receitas aos pacientes, que segundo informações, passaram em consulta hoje. Mas na receita, a data é do dia 28 de dezembro de 2016. Sem contar, que o nome, ou seja, o carimbo, esta de ponta cabeça

Segundo informações que estamos apurando, o médico Dr. Marcelo Hofmann Mota Soares que é o seu nome completo, tem consultório particular em Suzano, cidade que já disputou cargos eletivos, inclusive no último pleito ao cargo de vereador, e parece que também atende no serviço público da cidade das flores.

Cabe agora a secretaria de saúde, através do novo responsável da pasta Greg Issia, esclarecer o fato, e ao Conselho Municipal de Saúde fiscalizar junto com a nova câmara. Agora a noite ligamos para o novo secretário de saúde, o qual não atendeu nossas ligações. Mas vamos encaminhar a demanda para a Secretaria de Comunicação, para prestar mais informações do caso.
Médico não possui
especialidade no site
do Conselho Regional
de Medicina do Estado
de São Paulo

MÉDICOS NEM SEMPRE ATENDE SEUS PACIENTES MARCADOS
Segundo um outro paciente nos informou, que já houve consulta onde estava marcando um médico, mas o mesmo não foi, e outro atendia no local, prescrevendo o remédio. Fica então a pergunta no ar. Será que a direção e profissionais que atendem no local com os seus três médicos e outros 9 profissionais de saúde, que tem o CNES 6322778, sabe que Nise da Silveira, dedicou sua vida, para um atendimento humanizado? o qual é referência no Brasil?

Vamos aguardar a resposta e melhoras neste serviço público de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br