Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Prefeito Rodrigo Ashiuchi acompanha trabalhos de manutenção no Parque Municipal “Max Feffer”

Carla Fiamini
Capina manual e mecanizada teve início no equipamento localizado no Jardim Imperador nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (3 de janeiro); além de melhorias, espaço vai receber uma base da Guarda Civil Municipal (GCM) e contará com uma sede administrativa

Em continuidade ao programa de recuperação do espaço urbano de Suzano-SP e que faz parte do plano dos cem primeiros dias de governo, o prefeito Rodrigo Ashiuchi visitou na tarde desta terça-feira (3 de janeiro) as ações de recuperação do Parque Municipal “Max Feffer” (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim dos Ipês). A agenda foi acompanhada, ainda, pelos secretários municipais de Obras e Infraestrutura, Ari Serafim Barbosa; de Defesa Civil e Social, Fátimo Aparecido Rodrigues; de Esportes, Recreação e Lazer, Arnaldo Marin Júnior; e de Governo, Rosenil Barros Órfão. O comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano, Antonio Edimilson Alves de Lima, também participou da atividade.

O trabalho no “Max Feffer” teve início na parte da manhã com a atuação de equipes de capina manual, além de uma máquina de capina mecanizada. Ainda foram realizadas intervenções na área da antiga concha acústica, onde será instalada, em breve, a sede administrativa do parque e uma base permanente da GCM. Segundo Ashiuchi, o equipamento passará a contar com um administrador em tempo integral, visando seu melhor funcionamento. Milton Paiva foi escolhido para a função pelo Poder Executivo.

Com o reforço na Segurança, o parque passará a contar com 11 guardas municipais, que atuarão em quatro motocicletas e uma viatura. Está prevista, também, a instalação de uma unidade de monitoramento por câmeras, com grande capacidade de alcance. O objetivo é coibir a ação de vândalos, o consumo de entorpecentes e delitos no equipamento, tornando-o um ponto seguro para a prática esportiva e o convívio familiar.

Segundo o prefeito de Suzano, também serão feitas mudanças na entrada principal do “Max Feffer”, que dá acesso direto à avenida Mogi das Cruzes, com a inclusão de árvores decorativas, além de reparos nas cercas em todo o perímetro do parque. A administração municipal alerta, inclusive, que vai notificar os proprietários de animais que porventura adentrem ao parque, visando o bem-estar e o cuidado dos animais, bem como a segurança dos frequentadores do equipamento público.

“No próximo fim de semana, já será possível ver um Parque ‘Max Feffer’ diferente em comparação do que encontramos hoje. Será um local que vai representar o resgate de um símbolo da família suzanense - fruto do trabalho de uma grande força-tarefa, empenhada em colocar nossa cidade em ordem. Nossas Secretarias Municipais de Obras e Infraestrutura; de Governo; de Defesa Civil e Social; e de Esportes, Recreação e Lazer estão totalmente empenhadas neste processo”, afirmou Ashiuchi.

Já quanto ao prazo para a inauguração da arena multiuso, o prefeito de Suzano afirmou que deseja entregar a obra no menor prazo possível, ainda em 2017. Neste sábado (7 de janeiro), Ashiuchi e uma comitiva de secretários farão uma vistoria nas obras, em companhia dos diretores da empreiteira responsável pela execução do projeto.

Foto: Wanderley Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br