Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Secretários de Poá e DAEE discutem medidas de combate às enchentes

Secretários municipais de diversas pastas voltaram a se reunir para discutir ações de combate às enchentes e aos alagamentos em Poá. Porém, na manhã de hoje (17), a atividade contou também com a participação do diretor do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), Jorge Yassuda, que colocou o órgão à disposição para auxiliar no desassoreamento da várzea do Rio Tietê, onde o córrego Itaim deságua.

Segundo o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Elias El Ghossain, o desassoreamento da calha do Rio Tietê é uma medida de extrema importância para o combate às enchentes e alagamentos em Poá. “Na reunião de hoje, inclusive, solicitamos ao DAEE uma máquina que possa ser utilizada no município na realização deste trabalho e ficaremos no aguardo da disponibilização da mesma”.

Além de Ghossain e Yassuda, também participaram da reunião os secretários de Serviços Urbanos, Alexandre Rossi, o Leta e de Segurança Urbana, Nobuo Aoki Xiolos e os secretários-adjuntos de Planejamento, Orçamento e Gestão, Reginaldo Andrade, de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Juliana Cardoso e de Habitação de Interesse Social, Dorval Torres.

Fonte: SCP / Foto: Julien Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br