Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 4 de junho de 2017

Espetáculo “Vamos Salvar o Planeta” acontece em Guararema

Peça desperta nas crianças sentimentos de amor, respeito e cuidado pelo mundo

Na próxima semana, dias 5 e 6 de junho, em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, Guararema recebe a apresentação gratuita da peça teatral “Vamos Salvar o Planeta”, no Núcleo de Educação Ambiental (NEA) da Ilha Grande.

Direcionado ao público infantil, o espetáculo retrata, de forma lúdica, questões ligadas à educação e cidadania, criando uma atmosfera leve e divertida para abordar temas relacionados ao meio ambiente, como o respeito e cuidado com animais de estimação e a posse responsável, levando as crianças a refletir de forma consciente.

A peça “Vamos Salvar o Planeta” é um projeto aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo – ProAC, conta com a realização da empresa MARS e Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, e tem apoio e organização da Perfectto Projetos, além da parceria com a Prefeitura de Guararema por intermédio das Secretarias de Cultura, Educação e Meio Ambiente e Planejamento Urbano.

Guararema é a terceira cidade a receber o projeto, que já passou por Mogi Mirim (SP) e Jacareí (SP) e impactou mais de 2 mil crianças de escolas municipais. Em breve, o espetáculo deve percorrer outros municípios do Estado de São Paulo.

As apresentações em Guararema serão realizadas no Núcleo de Educação Ambiental "NEA Sinhô Muniz", com cinco sessões diurnas. A peça é gratuita e não é preciso retirar convites antecipados.


Serviço:
Peça Teatral "Vamos Salvar o Planeta"
Dia 05/06
Sessões às 9h30, 14h e 15h
Dia 06/06
Sessões às 9h30 e 14h    

Fonte: AIPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br