Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Ferraz inaugura Fatec nesta 4ª

Leticia Riente

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos e o Governo do Estado de São Paulo irão inaugurar a Faculdade de Tecnologia (Fatec) da cidade no próximo dia 4 de abril (quarta-feira), ás 13 horas. A solenidade contará com a presença do governador Geraldo Alckmin, do prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, entre outras autoridades municipais e da região.Leticia Riente

O prefeito Zé Biruta afirma que os benefícios da vinda da Faculdade para o município são incontáveis. “Estou muito feliz com a inauguração da Fatec, projeto que estávamos ansiosos para que entrasse logo em funcionamento. Os benefícios são muitos porque teremos resultados a curto e longo prazos, oferecendo aos nosso jovens uma educação superior de qualidade, e o melhor ainda, de graça”, ressaltou o chefe do Executivo.

A faculdade, localizada no Jardim São João, já abriga a Escola Técnica Estadual (Etec) e será aberta oficialmente para o ensino superior do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. No local, será oferecido o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) já no segundo semestre deste ano. O prédio conta com 19 salas e 19 laboratórios, além de cantina e estacionamento.

A Fatec de Ferraz está localizada na Rua Carlos de Carvalho, 200, no bairro São João

Fonte: SCFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br