Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Prorrogação das inscrições do CADES Guaianases

As inscrições do CADES foram prorrogadas até o dia 30 de abril e devem ser realizadas na Praça de Atendimento da Prefeitura Regional Guaianases

Se você é uma pessoa engajada com o meio ambiente, já trabalhou ou trabalha com reciclagem inscreva-se no CADES - Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz, as inscrições foram prorrogadas até o dia 30 de abril na Praça de Atendimento da Prefeitura Regional Guaianases, das 8 às 17 horas.

Os documentos necessários para realizar a inscrição são: um documento com foto (RG ou CNH), comprovante de residência, uma foto 3x4 e a carta de intenção. Confira o edital.

Ao todo são 16 membros – titulares e suplentes, sendo 8 (oito) do Poder Público Municipal e 8 (oito) da Sociedade Civil, que exercerão mandato para o próximo biênio (2018-2020).

O que é ser um Conselheiro de Meio de Ambiente?

É ser ativo e comprometido com as causas do meio ambiente, propor e apoiar projetos e/ou programas para disseminar a cultura de preservação e conservação do meio ambiente no bairro que está inserido.

Se você tem essas características, venha fazer parte deste time, inscreva-se ao CADES Guaianases!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br