Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 5 de julho de 2011

Sony Music promove jantar romântico com lojistas no Rio de Janeiro


O Restaurante Lokau localizado em frente à belíssima Praia do Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro e um dos locais mais lindos da Cidade Maravilhosa, recebeu na noite da última segunda-feira (4), grande parte dos principais lojistas evangélicos do Grande Rio.

Em uma parceria firmada entre a Sony Music, a Dunamys Distribuidora e o próprio Lokau, representado por sua proprietária, Cláudia Valente, foi realizado o Jantar Romântico com a presença de lojistas e participações musicais de Marcus Salles e da dupla Cassiane & Jairinho.

O diretor A&R Gospel, Mauricio Soares começou o evento apresentando os resultados preliminares do projeto de música gospel na Sony Music enfatizando o sucesso alcançado em tão pouco tempo de execução. Além de destacar o profissionalismo da equipe e de toda a estrutura da companhia, Soares fez questão de ressaltar o apoio integral dos lojistas evangélicos de todo o país, em especial do Rio de Janeiro. “Não podemos deixar de reconhecer o papel fundamental de todos os lojistas para nosso sucesso! A receptividade ao nosso projeto foi imediata e temos somente que agradecer ao empenho, carinho e respeito de todos vocês ao nosso trabalho!” O diretor ainda reconheceu a importância do trabalho da Dunamys Distribuidora que atende aos clientes de todo o Estado do Rio. “Temos uma parceria profunda com a Dunamys e realmente os vemos como extensão de nosso departamento comercial no Rio de Janeiro. Este evento também é uma forma de honrar ao trabalho que eles desenvolvem conosco!”

Depois de uma rápida palavra, Mauricio Soares apresentou um vídeo institucional destacando o crescimento do segmento gospel no Brasil e os resultados da Sony Music em pouco mais de um ano de atividades. Na seqüência, Marcus Salles assumiu o evento para cantar e animar todos os presentes com seus antigos e mais recentes sucessos. Após este momento, a sócia-diretora da Dunamys, Eloísa Sacerdote, assumiu o microfone para trazer uma mensagem de incentivo ao trabalho dos lojistas evangélicos. Eloísa destacou que o trabalho do lojista cristão vai além do lado comercial ou profissional e que tem um cunho ministerial muito forte.

Mauricio retornou ao palco para informar que outros eventos similares serão realizados ainda neste ano como treinamentos e palestras para os lojistas. Depois de muita música e informação, o anfitrião convidou a todos para o jantar especialmente preparado pela equipe do Restaurante Lokau. Já na parte final do evento, Cassiane, vinda diretamente de um dia inteiro de gravação do programa Raul Gil em São Paulo, chegou animadíssima para apresentar algumas canções do CD “O Amor Está no Ar” em parceria com seu esposo, Jairinho Manhães.

De forma muito descontraída, Cassiane e Jairinho contaram peculiaridades da vida de namoro deles e muitas curiosidades engraçadas. Ao fim, Jairinho fez uma oração abençoando a vida familiar e afetiva de todos os presentes e por volta de meia-noite, o evento acabou com todos os presentes extremamente felizes pela experiência.

De acordo com Sidnei Gomes, gerente comercial da Sony Music, ali haviam representados cerca de 50 lojas do Grande Rio. “Como vários donos de livrarias no Rio de Janeiro têm mais de uma livraria, tivemos uma representatividade bastante expressiva. Diria até que nunca na história do mercado gospel no Rio de Janeiro tantos lojistas e tão significativos prestigiaram um evento como este. Ficamos muito surpresos, lisonjeados e felizes com tantas pessoas em nosso evento!”

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br