Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 5 de abril de 2015

Dia do Rotary é comemorado com sessão solene em Poá

Na ocasião, foram homenageados os rotarianos Ricardo Carlos Afonso Filho, Marcelino delgado, Ewaldo Ivo Horácio Endler, Jonas Gonçalves de Oliveira e Waldir Rodrigues da Silva

O presidente da Câmara Mário Sumirê
Na noite desta quarta-feira (01 de abril), foi realizada na Câmara de Poá, a sessão solene em comemoração ao Dia Nacional do Rotary, comemorado, anualmente, em 23 de fevereiro. O evento teve início por volta das 20 horas. Na ocasião, foram homenageados os rotarianos Ricardo Carlos Afonso Filho, Marcelino delgado, Ewaldo Ivo Horácio Endler, Jonas Gonçalves de Oliveira e Waldir Rodrigues da Silva.

O encontro ocorreu no plenário Osvaldo Leite Dantas e teve a mesa dos trabalhos composta pelo presidente da Casa de Leis, Mário Massayoshi Kawashima, pela assessora Carla Vieira, representando secretária da Promoção Social Adriana Borges, pelo presidente do Rotary de Poá, Waldir Rodrigues da Silva, pelo presidente da OAB da cidade, Alcides Leme da Silva Júnior, e pelos vereadores Alexandre Provisor e José Carlos Costa (PDT), o Zé Carlos da Maçã do Amor, primeiro e terceiro secretários, respectivamente.

Também participaram da solenidade os vereadores: Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB), Marcos Ribeiro da Costa (PDT), o Marquinhos da Indaiá, Ricardo Massa (PP), Laudijane Ferreira Lima Cavalcante (PTB), a Lau do Azuir, Willian Ferrari (PROS), o Neno Ferrari, Giancarlo Lopes (PR), o Gian Lopes, Welson Lopes (PROS) e Luiz Antônio Soares de Oliveira (SD), o Tonho de Calmon.
Momento em que foi cantado o Hino Nacional Brasileiro e o Hino à Poá

Após as entregas de placas de honra ao mérito, houve o uso da tribuna pelas autoridades. Ricardo Carlos Afonso Filho, Ewaldo Ivo Horácio Endler, Jonas Gonçalves de Oliveira, entre eles, também o presidente da entidade Waldir Rodrigues da Silva proferiu algumas palavras.

“Gostaria de deixar os mais profundos agradecimentos à esta Casa pelas homenagens, mas principalmente em nome do Rotary Internacional, que foi reconhecido como instituição merecedora de louvor pelos préstimos à toda a comunidade em nível mundial”.

Neno Ferrari fez questão de parabenizar o trabalho da entidade, bem como seu papel social. O vereador e rotariano Ricardo Massa enfatizou a importância em auxiliar o próximo e fazer o bem sem olhar a quem, como o Rotary empenha com maestria.

Os músicos Jeferson de Jesus Ribeiro,
Sérgio Fontana Miranda, e Thiago Teodoro
O presidente da Câmara, Mário Massayoshi Kawashima, por sua vez, parabenizou os rotarianas pela força e trabalho. Em seguida, o comandante do Legislativo encerrou a sessão.

A noite foi abrilhantada ainda mais com a apresentação dos músicos Jeferson de Jesus Ribeiro, Sérgio Fontana Miranda, ambos no violino, e Thiago Teodoro, que entoou canções na flauta.

Rotary
O objetivo do Rotary é estimular e fomentar o Ideal de Servir como base de todo empreendimento digno, bem como a ajuda ao próximo, promovendo e apoiando o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidade de servir, p reconhecimento do mérito de toda a ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional, a melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um na sua vida pública e privada e a aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando a consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

Fonte: AICMP  / Fotos: Adilson Santos - Ângulo Produções

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br