Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 5 de maio de 2015

Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba recebem eventos sobre “O Futuro do Comércio”

Palestras abordarão as tendências de inovação do comércio no Brasil e no mundo. As inscrições são gratuitas e já estão abertas

Os municípios de Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba receberão palestras especiais, promovidas pelo Escritório Regional do Sebrae-SP no Alto Tietê, sobre “O Futuro do Comércio”. Os eventos revelarão os rumos do comércio varejista no cenário internacional, com base na NRF Retails Big Show 2015, maior exposição comercial do mundo, promovida anualmente em Nova Iorque. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelos telefones (11) 4722 8244 e 0800 570 800 (ligação gratuita). As vagas são limitadas.

A primeira palestra será realizada no dia 6 de maio, em Mogi das Cruzes. O evento ocorrerá na sede do Escritório Regional do Sebrae-SP, localizado na Avenida Francisco Ferreira Lopes, 345, Vila Lavínia. Já no dia 20 de maio, a palestra será realizada na Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba, que fica na rua Carlos Barbosa da Silva, 51, centro. Em todas as ocasiões, o evento terá início previsto para as 19 horas.

A palestra “Futuro do Comércio” apresentará aos inscritos os principais destaques e tendências da NRF 2015, realizada entre os dias 8 e 18 de janeiro em Nova Iorque. As soluções e inovações serão discutidas de forma que os comerciantes da região possam adaptá-las para aplicação em seus negócios. Logo em seguida, os empresários participarão de um talk show, espaço destinado às perguntas e respostas.

“É possível inovar com criatividade e é importante que as micro e pequenas empresas estejam atentas às tendências para manterem-se competitivas. A palestra “O Futuro do Comércio” é, portanto, uma excelente oportunidade para os comerciantes de toda a região do Alto Tietê, que poderão conhecer o que há de mais moderno no mercado do segmento”, destaca o gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP no Alto Tietê, Sergio Gromik.

As inscrições para os eventos são gratuitas e, para participar, o empresário do setor varejista deverá apenas preencher um cadastro e informar o número do CNPJ. Cada empresa poderá enviar dois representantes. As vagas são limitadas.

Lançamento
Durante os eventos, o Sebrae-SP também realizará o lançamento do programa “Comércio Varejista – Vestuário”, que realizará o acompanhamento aprofundado de aproximadamente 60 empresários do segmento. Poderão participar lojistas de Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba. Informações podem ser solicitadas pelo telefone (11) 4722 8244.

Serviço:
Data: 06/05/2015
Horário: 19 horas
Local: Escritório Regional do Sebrae-SP no Alto Tietê

Data: 20/05/2015
Horário: 19 horas
Local: Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br