Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 24 de maio de 2016

Jonas Vila grava clipe com a participação de Bruno e Marrone

A gravadora Universal Music Christian Group preparou três episódios nos quais o cantor sertanejo Jonas Vilar apresenta cada uma das faixas do projeto “Vitória”. Gravado em Belo Horizonte, no primeiro semestre de 2015, o DVD acaba de chegar às lojas com 22 faixas. O CD teve lançamento em novembro de 2015.

Jonas Vilar também acaba de anunciar em suas redes sociais a gravação do clipe “Noites Traiçoeiras”, que conta com a participação especial da dupla Bruno e Marrone. Jonas se mostrou empolgado com a gravação: “Me sinto honrado em ter essa dupla tão querida por todo o Brasil e exterior, fazendo parte de um momento especial da minha carreira. A música “Noites Traiçoeiras” traz em sua letra uma mensagem profunda, pois ela diz da esperança que é Jesus”, afirmou.

Outra novidade também divulgada por Jonas é o show de lançamento do DVD “Vitória”, que será realizado  em agosto, no Teatro Positivo, na cidade de Curitiba.

Neste primeiro episódio do faixa–a-faixa, se destacam o primeiro single, “A vida é tudo de bom”, além das músicas “Olha à Frente”, “Vem cá, vem ver”, “Primeiro o reino” e “Meu barquinho”.

Assista ao 1º episódio do faixa-a-faixa com Jonas Vilar, clicando aqui.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br