Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 4 de junho de 2017

Diretor-presidente da G2 Construtora recebe moção de aplausos da Câmara de Suzano

A propositura é de iniciativa do vereador Lisandro Frederico (PSD) e vem em homenagem aos oito anos de fundação da construtora liderada pelo engenheiro Douglas Felipe da Silva, comemorados no último dia 25 de maio

A Câmara de Suzano votou e aprovou na sessão de quarta feira (31/05), de forma unânime, moção de aplausos ao engenheiro, empresário e diretor da G2 Construtora, Douglas Felipe da Silva. A propositura é de iniciativa do vereador Lisandro Frederico (PSD) e vem em homenagem aos oito anos de fundação da construtora, comemorados no último dia 25 de maio. A empresa desenvolve diversos empreendimentos na região, emprega centenas de trabalhadores e mantém ações sociais.

A moção foi lida em sessão, passou por aprovação da Comissão de Justiça e Redação e, na última quarta, foi aprovada pelos vereadores da Câmara. Agora, o teor será encaminhado à G2, com os votos de aplausos direcionados ao seu diretor e fundador.

Na propositura, o vereador Lisandro Frederico lembra a trajetória do diretor da construtora, o engenheiro Douglas Felipe da Silva, que é de família tradicional de Suzano. “Douglas Felipe da Silva trabalha, muitas vezes, 14 horas por dia. Sua marca registrada é o afinco, que lança mão para ter cautela e para avançar, inclusive em tempos de incerteza política e de crise financeira”, afirmou o parlamentar, na moção de aplausos.

O vereador também relembra que o engenheiro começou a trabalhar com apenas 12 anos de idade, como office-boy, e que é formado em Engenharia Civil, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Empresas e Negócios, além de ter cursado MBA em Negócio do Mercado Imobiliário na Universidade de São Paulo (USP).

Em sua propositura, o parlamentar destaca ainda o crescimento da G2 Construtora, que começou em Suzano e hoje avança com empreendimentos em todo o Alto Tietê. A empresa divulgou recentemente que tem planos de expansão, inclusive, para o exterior. Nesses oito anos de atuação, a G2, liderada pelo empresário Douglas Felipe, já entregou 13 empreendimentos residenciais e comerciais na região.

Os projetos sociais encabeçados pela G2 Construtora foram igualmente destacados na moção, como o “Revitaliza”, que recupera prédios e construções degradados, bem como áreas públicas em estado de abandono. O Parque Max Feffer, o Largo da Feira e o Clube Suzaninho foram alguns locais já beneficiados em Suzano. A G2 Run, projeto social que estimula o esporte, também é citado no documento do parlamentar. A empresa ainda se dedica a ações como o “Construindo a Infância”, projeto de cunho educacional.

O diretor da G2 e engenheiro Douglas Felipe da Silva ficou surpreso com a homenagem. “Eu não esperava por isso, nunca fiz nada pensando nisso. Fiquei muito surpreso com a atitude do vereador. A emoção é forte em estar recebendo esta moção. Carinho e reconhecimento são ferramentas muito importantes. Isso é uma prova do que venho plantando, da minha filosofia de vida, de que generosidade traz riqueza, não financeira, mas essa riqueza de relacionamento, de reconhecimento”, afirmou.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br